PGA fala em investir em Maringá
Marcus Borsato, presidente da Ponta Grossa Ambiental, distribuiu nota pela manhã informando a imprensa que a empresa contratou 150 pessoas em Maringá para os serviços de coleta de lixo na cidade. Outros dez são provenientes de Ponta Grossa, que, segundo ele, "serão substituídos por cidadãos maringaenses, na medida em que nosso departamento de recursos humanos concluir os processos de recrutamento e seleção,
Como recentemente Silvio II contratou, sem licitação, a Transresíduos (contrato felizmente suspenso na Justiça), estaria a empresa certa de que deve assumir a coleta de lixo, antes mesmo do anúncio da concorrência?
2 pitacos:
Se eu fosse ele não teria tanta certeza, não apostaria todas as fichas de que o Ministério Pùblico não está aservi~co da ordem e da justiça social!!!
Felizmente podemos ver que O M.P está atento para conter desmandos e improbidades de um governo que já disse a que veio: privatização dos serviços públicos !!!
Realmente Natali, este prefeito só tem em mente a privatização de todos os serviços públicos, deixa isto muito claro em suas ações.
Devemos nos mobilizar para evitar que isto ocorra,assim como seu irmão Ricardo fez com as escolas cooperativas, que quando foram retomadas pela administração pública pelo prefeito Said Ferreira estavam com seu patrimônio dilapidado, nem um aparelho de televisão tinam mais.
È isto que ele quer fazer agora, entregar tudo para a niciativa privada, para que aufiram lucros sobre o patrimônio público que é de todos nós !
E viva a privatização!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.