22.6.06

Juventude do PMDB protesta contra mensaleiro

Release da JPMDB distribuído agora de manhã:

A juventude do PMDB do Paraná (JPMDB) promete fazer muito barulho neste sábado, 24, durante a convenção estadual do partido, com o objetivo de tirar a legenda do ex-deputado federal José Borba, que pretende disputar um novo mandato à Câmara Federal.
O presidente da JPMDB, João Arruda, promete apresentar na convenção uma moção contra o ex-deputado. “O Borba fugiu ao debate e não teve coragem de se defender. Quem corre da discussão não merece a confiança do partido”, afirma ele. “O PMDB não pode dar abrigo a quem não honra a história da militância”.

(Moção? Brabeza... Há um pedido de expulsão dentro do partido que até agora não foi analisado pelos brabos)

6 pitacos:

Anônimo,  09:48  

Estamos de olhos no presidente do novo PMDB jovem de Maringá, que é funcionário da UEM, inclusive com cargo de comissão.Ele tem o costume de viajar para Curitiba com carro oficial da UEM para resolver coisas do partido. Vamos ficar de olho com máquina fotográfica e filmadora. Ele que se cuide. Quem avisa amigo (não) é.

Anônimo,  10:28  

Pô, até que enfim o PMDB, pelo menos os mais jovens, falam do tal BORBA mensaleiro.

Anônimo,  10:48  

Rigon, o que o Rubens Bueno está fazendo no site do PPS hoje? É um enterro simbólico dos pré-candidatos depois da coligação com o PFL?rs. Confira porque está no mínimo engraçado!

Unknown 11:06  

Será que eu estou lendo isto de verdade??? Cara, o termo monção explicadinho no rodapé pode soar confuso para alguns mas só pela manifestação de protesto "esta molecada" já merece o parabéns...

Anônimo,  12:21  

Ops...peraí... seria aquele mesmo PMDB jovem que se reuniu na AFUEM há uns 3 meses...Se for a idade média dessa juventude é de 50 anos, Inclusive o Pavãonelli está incluido...Nada contra que se sintam jovens.

Anônimo,  23:17  

Se quiser contar meu comentário não vou ficar bravo. Esse sem vergonha do Borba tem que ser banido da política. Por onde passa o cara deixa um rastro de sujeira e corrupção. Quando era prefeito de Jandaia distribuiu terrenos pros amigos construírem casas de alto padrão e assim valorizar um condomínio residencial que seu cunhado estava contruindo perto desse local. Em seu primeiro mandato como deputado foi flagrado votando no lugar de outro deputado (o Meger). Logo depois descobriram que ele usou um cheque da prefeitura de Maringá (mais de R$ 90 mil), obtido através do esquema Paolichi/Gianoto, pra quitar uma divida pessoal com o fundo de previdencia do Congresso. Depois que a bomba do mensalão estourou o vagabundo fugiu da raia de renunciou pra não correr o risco de perder a bocada e a grana fácil. Pra acabar ainda faz a gente de bobo e continua usando a estrutura do congresso (gabinete, secretaria, assessores, telefone, filhos ocupando cargos), ou seja, mamando na teta, com a desculpa que tá la "pra garantir a liberação dos recursos pros municípios que ele representa". Em outras palavras, o sem vergonha ta lá fazendo política com nosso dinheiro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima