20.6.06

Juiz suspende despejo da Escola Milton Santos

O juiz (substituto) Abílio Freitas, da 2a Vara Cível de Maringá, acaba de conceder a suspensão da reintegração de posse da Escola Milton Santos. O despejo foi autorizado no início do mês; ontem venceu o prazo de 10 dias para desocupação do imóvel.

5 pitacos:

Anônimo,  17:47  

Só falta o SBII despejar os velhinhos do asilo, do Lar do Idoso, as crianças do Lar Bethânia, o Bispo da casa dele

Anônimo,  18:06  

o prefeito quer mídia. tá doidinho pra virar notícia. problema que ele vai entrar pela porta dos fundos no noticiário. vai ser reconhecido internacionalmente como o sujeito que acabou com uma escola de trabalhadores rurais. problema dele, que vai ter que trocar uma idéia com o MLST.

Anônimo,  18:07  

Depois de superar o irmão Ricardo em dias de greve dos servidores, Silvinho Maravilha vai quebrar mais um feito: vai ter que fugir da prefeitura pelo telhado.

Unknown 19:09  

Voce acha que ele faria isto Pandora??? afinal estas sao as entidades que literalmente sao empregadas na campanha da familia... rsssss

Anônimo,  23:28  

Para o anônimo I:
Você se enganou com o Movimento. Esta escola recebe alunos do MST- Movimento dos Sem Terra- e não do MLST - Movimento Libertário dos Sem Terra - é bem diferente.
Esse é um sujeito "doente".
Não temos adjetivo mais coerente. O "cara" se sente DEUS, ou seja, maior que ELE.
Como eu já disse, pelo telhado, só o "Escadinha", Nereu Vidal Cézar, grupo dos 13, do irmão Ricardo.
Terá que "achar" outra "fuga".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima