Jogando para a galera
Silvio II "convocou" lideranças da cidade, a chamada sociedade organizada (os critérios para a seleção são desconhecidos), para uma reunião hoje pela manhã no Maringá (e não no Country, como informado em post abaixo). Como o negócio é jogar para a galera, fazer firula e valorizar o passe, ele tomou uma decisão que deveria ter tomado desde o início da greve: vai dialogar, através de representantes, com o Sismmar.
Silvio II disse após a reunião que agora se sente respaldado, que tem o aval da comunidade para resolver o problema - como se o mandato outorgado em pleito eleitoral não fosse o suficiente.
O coordenador de Gestão, José Luiz Bovo, o procurador geral Laércio Fondazzi e o diretor do Procon, Ulisses Maia (não me perguntem por quê), formam a comissão que conversará com Ana Pagamunici, presidente do Sismmar, e o advogado do sindicato, Avanilson Alves Araújo.
Ou seja, foram 10 dias para se voltar a uma etapa que poderia ter sido realizada.
Ah: como se percebe na foto, a Polícia Militar ficou nos portões do Maringá Clube, para evitar a horda. Lá dentro, o que o prefeito chamou de representantes da sociedade organizada. Será que o SER, que avalizou seu programa de governo, inclusive a política de valorização do servidor público, estava lá?
4 pitacos:
Minha sugestão é essa: não comprem mais nas lojas destes empresários que apoiam o SBII e daí todos verão que sociedade é mais do que um nicho de mercado. Fiz isso depois da greve da UEM. Nunca mais comprei, nem minha família no supermercado de um rapaz que apoiou o Lerner e nem comprei jornal de....
Complementando a idéia de Marta bellini gostaria de sugerir que quem tem assinatura do jornal que demonstra estar a serviço de Sua Majestade cancele a assinatura, e quem tem o costume de comprá-lo nas bancas e nas esquinas, deixe de fazê-lo, para que aprendam que o papel da imprensa não é este e sim o de noticiar o fato como ele é, sem partidarimo.
Poucos meios de comunicação de Maringá merecem credibilidade e HOJE podemos dizer que são os leitores os únicos que podem acabar com esta palhaçada !!!
Todos os maringaenses deveriam encampar esta idéia de cancelamento de assinatura de jornal que se presta a publicar inverdades, que se vende e noticia fatos com parcialidade." Diariamente "vemos notícias tendenciosas que não colaboram em nada para aumentar a criticidade dos leitores!!!
E aquele jornal ORDINÁRIO colocou que: "os servidores foram lá com carro de som e fizeram PIQUETE em frente".
Pergunto: quem escreveu é burro ou quer com a palavra, dizer que fizeram bagunça, baderna... invertendo o significado real da palavra PIQUETE?
Piquete você faz quando quer impedir o COMPANHEIRO trabalhador de entrar no serviço e furar a greve e não PARA TIRAR O PATRÃO de dentro de um recinto.
E o cara nem é patrão, pois o servidor serve ao POVO e não ao incompetente do prefeito.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.