5.6.06

Guitarrista comemorou aniversário em Maringá

O guitarrista Rodrigo Netto, da banda Detonautas, morreu ontem vítima da violência no Rio de Janeiro. Detalhes, aqui. No blog a banda, que tocou em Maringá dia 6 do mês passado, faz referência à sua chegada à cidade. É que Rodrigo fez aniversário exatamente um mês atrás, 5 de maio, e a banda comemorou seus 29 anos de idade no palco da Expoingá, no dia seguinte.

3 pitacos:

Anônimo,  14:34  

Acredito que o correto seja: "violência do Rio de janeiro". Ele morreu no Rio.

Anônimo,  21:24  

Vejam que dados interessantes:....

O dinheiro do valerioduto...(grana afanada do povo, pelo PT do Lula via Dirceu e seus blue caps = policiais azuis).................
daria para formar UMA POLÍCIA TÃO ELITIZADA E COMPETENTE, E COM TAMANHO ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES, E COM UM CONTINGENTE TAL, QUE EM 01 ANO SOMENTE, TODAS AS FAVELAS, PONTOS DE DROGAS E BANDIDAGENS, DO RIO DE JANEIRO, SERIAM EXTIRPADOS PARA SEMPRE.

Mais um inocente morto, mais um corpo jovem caído no chão.....
......cuja arma era a guitarra, e amava os Beatles e os Roling Stones

PPS - partido dos perseguidos sociais!!!!!!

Anônimo,  21:15  

Que mané.

A gente vive numa república federeativa. As unidades da federação têm suas próprias polícias, secretarias de saúde, educação, segurança, etc.

Se aparecer uma cachorra grávida na rua a culpa é do Lula e do PT.

Tenha a paciência! Será que o Rio não tem uma polícia militar estadual?

Uma intervenção militar em uma unidade da federação não é feita assim. Vide os atentados do PCC em São Paulo, onde o governo federal ofereceu apoio da PF e o senhor Lembo, governador do estado, recusou, afirmando não ser necessário.
Antes de sair falando bobagem, é melhor se inteirar um pouco do assunto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima