1.6.06

Furta 120 calcinhas, mas diz que não é ladra

Está em O Diário desta quinta:

Desempregada e mãe de cinco filhos, todos menores de idade, Andréia R. S., 28 anos, foi presa na tarde de ontem, pela Polícia Militar de Maringá, após furtar 120 calcinhas do supermercado São Francisco, na avenida Brasil.
Andréia confirmou já ter agido em outro supermercado, mas negou ser ladra contumaz. “Foram só duas vezes”, afirmou.

4 pitacos:

Anônimo,  06:12  

TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE E' POBRE E VAI PRA CADEIA, MAS SE FOSSE DINHEIRO DESVIADO DO POVO PELOS GRANDAO AI DA POLITICA TUDO ACABAVA EM PIZZA.
ISSO NAO JUSTIFICA TB DA POBRE MUIE AI ROUBAR. O CERTO SERIA NAO ROUBAR. SO QUIZ COMPARAR.

Anônimo,  09:14  

Se fosse uma proprietária de boate noturna, seria cleptomaníaca, e o nome não seria revelado, talvez só as iniciais, mas como é pobre, vai parar até no programinha do ex-deputado federal.

Anônimo,  21:22  

Tudo bem, é (deve ser) pobre, sofre tratamento desigual em relação aos bacanas mas...calcinhas? Cento e vinte calcinhas? Não dá prá entender.Ainda se fosse uma ou duas vamos lá mas... cento e vinte???!!! Por quê não alimentos então, oras bolas?

Anônimo,  15:45  

Já sei, deve ser uma correligionária que pretendia distribuir as calcinhas entre as "cumpanheiras", visto que cueca já tá muito manjado.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima