E a greve vai...
A administração está usando todas as ferramentas possíveis para minimizar os efeitos da greve dos servidores. Inclusive algumas pessoas da mídia, onde elejá torrou quatro vezes mais que o PT. Mas parece que seu núcleo está forte. A maior adesão é entre os que ganham menos.
Silvio II conseguiu uma liminar judicial para que os grevistas dêem liberdade às pessoas que queiram trabalhar. Como se sabe, e acontece em qualquer greve em regime democrático, há piquetes que tentam convencer todos a aderirem ao movimento.
Há casos de postos de saúde, creches e escolas paradas. A prefeitura informou que recolheu mais de 40 quilos de correntes colocadas em algumas repartições públicas, com durepox e superbonder.
Em entrevista à Cultura AM, Silvio II disse que obras que não estão sendo feitas, como tapa-buracos, serão debitadas à paralisação. Afirmou ainda que não foi eleito apenas com os votos dos servidores, e que o que prometeu a eles está cumprindo.
Silvio II esqueceu que uma de suas promessas, escrita, é que daria ao servidor total e plena liberdade para mudar a conta-salário. Não cumpriu, fez o contrário: amarrou-a ao Itaú. Alguém (pode ser assessor), urgentemente, por favor, arranje uma cópia das promessas de campanha para Silvio II...
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.