Agora, a história da onça...
No ano passado, quando estava de bem com a maioria do funcionalismo, Silvio II, o Sabe-Tudo, reuniu todos os servidores em encontros que pregavam um novo espírito de motivação funcional. Agora, quando ao assunto é reposição salarial, ele só se reuniu com os chefes. E quantos, hein? O homem que criticava o PT por ter cerca de 220 cargos comissionados teve que realizar a reunião no Auditório Dona Guilhermina, que comporta de 800 a 100 pessoas sentadas. Todos eram CCs e FGs.
Os servidores pedem 17% de reposição e ele falou de 5.57%. De bônus, contou mais uma história, como Lula faz: o fazendeiro que criou a onça, que cresceu junto com sua filha. Um dia ele chjegou em casa e viu a onça com a boca cheia de sangue e, pá!, matou o animal, pensando que ele houvesse comido a criança. Depois de morta a onça é que ele percebeu que ela tinha matado um outro animal que queria ferir sua filha. Quem entendeu o recado não vai nem dormir direito.
1 pitacos:
"Barro II ou Barro de 2ª" sempre foi um astuto "maquievangélico" que se ocultou atrás do livro santo para conseguir o voto do povo e acomodar a caterva ignominiosa que o acompanha, todos sem nenhuma preocupação com a cidadania. São todos os verdadeiros lobos do homem (homo ominis lupus).
"Barro II ou Barro de 2ª" ainda não aprendeu que como diz o ditado, "é possível enganar alguém durante algum tempo, mas não todos durante todo o tempo". Quem viver verá... o fim de "barro II ou Barro de 2ª" & Cia...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.