Um susto!
Putz, levei um susto danado agora há pouco ao ler esta nota no Informe DNP, de O Diário:
CréditoO susto foi porque li apressadamente e estava entendendo errado. Achei que a nota remetia a um fato ocorrido em 2000, quando Cida não era deputada ainda e chegou a ter sua prisão solicitada pela Justiça Federal de Maringá, por ter adquirido em leilão público um prédio na avenida Prudente de Morais (onde funciona hoje seu escritório político) pagando com um cheque sem fundos do Bradesco, no valor, se não me engano, de R$ 160 mil. Houve ação criminal, a situação foi contornada, e o processo correu até as últimas instâncias. Ela levou uma multa de quase R$ 30 mil por ter pago bem adquirido em leilão com cheque sem fundos. Não fosse a ação de seu marido Ricardo, que ficou uma semana toureando a JF, a prisão teria acontecido.
A inauguração da Delegacia de Estelionato na Avenida Paraná, 173, hoje, tem o dedo da deputada estadual Cida Borghetti (PP-PR), que solicitou a cessão da antiga sede do IPE para a polícia.
1 pitacos:
Não admito que o amigo Rigon denigra a imagem da Família Real, na verdade DesapareCida Querqueti Fu utilizou sim um cheque sem provisão de fundos, haja visto que o marido Reicardo Lamas não conseguiu receber a tempo uma percela do então hoje denominado mensalão.
Venho com esta em defesa da família real pedir que o nobre jornalista abandone asta linha de perseguição, caso contrário, serei obrigado a mover o STJ contra o distinto e instaurar uma CPI para apurar se o mesmo realmente tem consulta de otorrino agendada para daqui um ano, sendo que se for real o fato, abriremos sindicância contra o funcionário que antecipou sua consulta em um ano, haja visto que tal procedimento não pode ser atendido antes de 2(dois) anos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.