5.5.06

Um gobierno de mierda

As recentes atitudes do presidente boliviano deixaram atônitos os que ainda teimam em manter um discurso esquerdista no nosso país. Para essas pessoas deve ter sido duro imaginar a empresa de "o petróleo é nosso" como uma empresa imperialista, que "nuestro país" é dono de uma multinacional "imperialista".
Leia artigo de Adriana Vandoni.

7 pitacos:

Anônimo,  18:32  

Manda essa bobalhona ler um pouco mais sobre o assunto e parar de adjetivar personagens que protagonizam o novo cenário político da América Latina. Busch e Blair podem sair por aí intervindo em países e massacrando a todos que lhes servem de anteparo por razões ideológicas - o fizeram no Vietnã, o fazem com Cuba e também o fizeram com Nelson Mandela, presdo durante quase três décadas pelo regime racista dos brancos europeus da África do Sul por ser comunista e terrorista -, mas Lula e outros governantes da região não podem afinar-se ou divergirem ideológicamente. É muito sinismo, neste caso misturado com uma ignorância colossal Caso alguém queira provas da ignorância colossal dessa moça, aconselho ler apenas um texto - poderiam ser dezenas e dezenas - sobre o assunto, publicado no site da Agência Carta Maior (www.cartamaior.uol.com.br), com o título "LEI BOLIVIANA DESMENTE COBERTURA DA MÍDIA BRASILEIRA", de Gilberto Maringoni. Essa coitada que fica aí de xingamento pra cima do governo brasileiro deve ter servido a muitas outras causas crapulentas, mas tudo tem limite, inclusive a ignorância, da qual deve até se jactar.

Anônimo,  19:44  

O caro jornalista deveria postar algumas verdades que veem da Venezuela, e nao somente coisas do pessoal do atraso. Acontece que a America do Sul era recordista em exportar mao de obra para serviços braçais, e esta diminuindo essa exportaçao, e num tempo que espero nao muito longe passaremos com nossas riquezas a importar mao de obra, como faziamos no passado, e foi totalmente esquecida no governo dos privacionistas sem escrupulos. Eu por exemplo, nos meus 58 anos de vida nao fiquei atonito, pelo contrario, fiquei esperançoso com a atitude do Evo, e vejo que existe homens publicos que pensam primeiro em seu povo.

JOAO CARLOS PASSARI 21:48  

É intessante: quando o Bush usa armas para resolver um problema, descem o pau nele, chamando-o entre outras coisas, de assassino; quando um presidente usa a diplomacia, a negociação, tem o seu governo chamado de "mierda".

Dá pra entender?

Anônimo,  11:21  

Se nós pagamos 3,40 e os EUA pagam entre 11 e 15 dólares pela unidade de gás(não me recordo agora), estamos praticando um imperialismo desmedido. Se ele reajustar em 80%, ainda assim não pagaremos 6 dólares. E será 40% do que pagam os EUA. Sem ideologias e mais pragmatismo, por favor. O único erro foi mandar o exército policiar as refinarias. Não houve invasão. Se ele precisava dessas imagens para mostrar ao povo, lembremos do Sarney mandando laçar bois no pasto ou os fiscais dele mandando fechar mercados. E o Bush invadindo o Iraque antes das eleições. Faça-me o favor

Anônimo,  11:27  

Ontem vi um comentário de uma senhora Espanhola (ministra não sei do quê)sobre o assunto onde, representando o país Espanha sobre o assunto, comentou que "...tudo se resolveria com diplomacia"... Daí pergunto qual o problema? Teve algum ou alguma imbecil metendo o pau nela? Escrevendo besteiras em Blog? Perdeu a oportunidade, a moça, de ficar calada. Também num sitezinho de MIERDA daqueles.... fazer o quê.

Anônimo,  12:39  

A jornalista escreve sobre o que sua cabeça esta cheia

Anônimo,  21:45  

Sua cabeça esta cheia de "Mierda"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima