Terra de pára-quedista
Do Informe DNP:
O ex-presidente do PMDB de Maringá, Umberto Crispim, decidiu apoiar o deputado estadual Hidekazu Takayama e o federal Artagão de Matos Leão, que são de outros municípios. Ontem, ao ser questionado, disse que apóia quem quiser e perguntou se existia alguma lei obrigando a apoiar candidatos daregião. “O voto distrital não foi aprovado, não é eleição para vereador e nem para prefeito. É uma eleição nacional”, disse. O que andam perguntando é se Crispim teria a a mesma postura se o Diretório que presidia não tivesse sofrido intervenção.
(Reparos: Takayama é candidato à reeleição, a deputado federal; Artagão é a estadual. O final da nota não cabe: Crispim presidiu o PMDB por quase 20 anos e sempre apoiou candidato de fora. Foi assim com Maurício Nasser, Antonio de Carvalho, Maurício Requião, Luiz Cláudio Romanelli...)
5 pitacos:
Ou o Beija-Flor do programa do Pinga-fogo leu o seu blog ou você mandou e-mail para ele, cuidado que o Pinguinha muda de lado e te processa por "indução de opinião"
É que ele conhece os deputados de Maringa, com eles é muito dificil contar e nao é de agora.
Creio que o Crispin tem razão. Afinal, quem são os candidatos do PMDB por Maringá?
Com coisa que o apoio do Crispim é decisivo para alguma coisa.
Ele que apoie quem quiser.
e tudo de graça porque ele é um democrata desinteressado em qualquer coisa material e financeira. ele é um bundista.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.