Sobre o Parque do Ingá
Um leitor (que se identifica como professora universitária) fez duas considerações nos posts "Cenas do Parque do Ingá" e "Cena maringaense" que merecem destaque, por causa dos detalhes. Quem tiver outros dados pode inclusive comentar a respeito.
Em síntese ela diz que:
- O PT teve quatro anos para melhorar o Parque do Ingá e acabou com ele
- O Jardim Japonês (dentro do parque) poderia ter sido revitalizado e não foi
- O PT poderia ter revisado o Plano de Manejo e não o fez
- A administração passada aterrou três nascentes dentro do Parque do Ingá
- Entre as "barbaridades" feitas pelo PT está a construção de um recinto para jacarés, construção sem assinatura de engenheiro e retirada de 50 toneladas de barro
8 pitacos:
Aleluia pelo menos uma pessoa sensata neste blog.
Essa retirada de 50 toneladas de Barro foi algo pessoal?
O nome dessa professora, que não se identificou, talvez seja Norma Defune.
A psora deveria ter dito também que o SBII arrancou a área para descanso próximo dos pedalinho, fazendo com que a população só tenha o espaço da lanchonete para descansar, leve uma criança lá e saberá o que é ser incompetente, deveria também dizer que o mini zoo está uns 80% menor, pois ele está matando os animais gradativamente, cadê os grandes gatos que tinham ali? Fizeram churrasquinho de gato para vender na frente do prédio de CMNP aos operários? Volta pra facu, mas não conta pra ninguém que ocê iscrevinhou aquilo, afinal os nossos universitários não merecem ter uma professora tão puxadora de carroça assim.
Aos leitores desinformados...
1) O recinto dos jacarés NÃO FOI CONSTRUIDO nesta gestão e sim no PT com o Sr. Lima.
2) O PT quem demoliu o UNICO quiosque de descanso para visitantes; Ficou feio pra você ser tão desinformado. Ao leitor, porque você não presta um vestibular também? ou não terminou o primeiro grau?
3) Meu nome não é Norma Defune;
4) A retirada de barro não foi pessoal, caro leitor. Vou ensiná-lo algo: Nessas 50 toneladas foram retirados peixes, zooplancton, fitoplancton, perifíton junto com o barro. Os funcionários encontravam peixes mortos junto a mata após o PT ter despejado esse crime ambiental dentro dela. Tenho certeza que não sabiam o que continha nele, mas todos podem aprender...
5) O problema não é falar do que passou. O problema foi NÃO TEREM FALADO DO QUE PASSOU...BARBARIDADES E MAIS BARBARIDADES....
E PARA FINALIZAR...SE INFORMEM MAIS, CAROS COLEGAS E NÃO ESCREVAM AQUI O QUE NÃO SABEM...
Outra coisa...Quem quiser visitar as construções nas áreas de nascentes que o PT fez, é só ir até o Parque do Ingá...ou então aquela construção da administração sem assinatura de engenheiro, o depósito...sem autorização do IAP, sem autorizaçaõ do IBAMA..MUITO GRAVE!
Porque será que não comentaram nada a respeito?
Não acharam um Silvioplancton, um Ricardoplancton, uma Cidaplancton, um Jhonplancton, um Vianaplancton ou uma Edithplancton, estes sim mereciam um estudo UNIVERSITÁRIO de uma PROFi tão gabaritada, afinal espécimes deste tipo estão atingindo um nível de evolução na cadeia genética que ninguém no mundo científico vai conseguir explicar, mesmo que se consiga completar a tabela periódica dos elementos, o pior é que além deles estarem começando a infectar alguns ambientes, teme-se que defensores endinheirados queiram clonar todos eles. Se liga PROFi!
Caro leitor...Respeito sua raiva...mas, estudo científico, teríamos que fazer a respeito da sua cegueira sobre os roubos que o PT, depois de promessas para o povo, prometendo ética, justiça, e pouco gasto com o dinehiro público, está se esbaldando. Aliás, acho que o senhor assiste a noticiários e está por dentro da corrupção, não é mesmo? também infectando, não é mesmo? Um dos maiores roubos da história no menor tempo de governo...rs...Petistas de carteirinha saindo do partido, indignados e envergonhados... Realmente, gabaritada sou sim. Com doutorado pela USP, posso lhe assegurar que "defensores endinehirados" estão sendo clonados realmente no seu partido, não é mesmo? ou você também vai dar um de louco como seu amigo Flávio?????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.