9.5.06

Sobre Glauco

De Diógenes Gomes, direto dos Estados Unidos, depois de ter visto a charge de Glauco (post abaixo):

Quando sai do conjunto S-4 onde Tatá Cabral também tocou, foi cantar na Banda Os Atuais, do qual participavam Moacir, Robertinho, Baixim,Beto Alfaiate, eu e Cesar Vilas Boas. Cesar, irmão de Glauco.
Naquela época o Glauco era um garoto de uns 10 ou 12 anos. Uma coisa assim.
O Glauco, ele quem fazia cartazes e colava nos bares de Jandaia anunciando os bailes da banda.
Esses cartazes na maioria das vezes sumiam dos locais porque os fãs do Glauco roubavam os mesmos porque era de uma criação fantástica!
Fico feliz por ele porque na maioria das vezes dei umas dicas do Pasquim que eles não conheciam.
Na época eu era o mais velho da banda e quem mais estava envolvido com movimentos revolucionários.
Hoje Cesar, irmão de Glauco também é cartunista e luta para estar entre os mais conhecidos cartunistas do Brasil.

1 pitacos:

Anônimo,  22:24  

Amigo Diógenes: ficarei honrado em corresponder-me consigo. Anote meu e-mail:
jornalistacezarlima@hotmail.com

Um abração!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima