15.5.06

Revolta no EstaR

A administração de Silvio II enfrenta um protesto insólito, nesta segunda-feira. Orientadores e monitores do EstaR estão manifestando seu descontentamento com a proposta da Acim e Sivamar, encampada pelo prefeito, para que trabalhem aos sábados - como voluntários.
Uma funcionária, que trabalhava num dos postos de venda e regularização do estacionamento, foi penalizada: Silvio II tirou-a do posto e colocou-a na rua, como orientadora. Os demais colegas, em solidariedade, não abriram os quiosques hoje. Uma reunião acontece agora para discutir o problema. Quem precisa regularizar ou comprar cartão não encontra um quiosque aberto, como este, na avenida Getúlio Vargas, o mais próximo do paço municipal, às 10h35, conforme mostra a foto.
Silvio II enrola-se por pequenas coisas, como esta: apesar de sabatista, e não trabalhar aos sábados, quer que os servidores públicos o façam. Em nome do lucro do comércio, ou de parte do comércio que ajudou a elegê-lo.

1 pitacos:

Anônimo,  11:48  

E dizer que votei nesse homem..... Barros nunca mais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima