24.5.06

Quinteiro será candidato a deputado estadual

O advogado Wilson Quinteiro será candidato único do PSB a deputado estadual na região de Maringá. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  09:20  

Começou a aparecer muito na televisão, é sinal que quer votação, até quando teremos estes hipócritas?

Anônimo,  10:04  

E agora, Rigon o que que eu faço com uma notícia desta magnitude? Digo: estamos salvos, o Quinteiro é candidato ou dou uma gargalhada daquelas de fazer todo mundo olhar pra trás?

Anônimo,  13:31  

Não tenho alvará para defender o companheiro Wilson... o que eu tenho é uma grande amizade com este cidadão que com o passar do tempo aprendi a respeitar e admirar. O Wilson tem uma longa folha corrida de serviços prestados as comunidades seja atraves de orientações juridicas, nos programas de tv, no setor da habitação, como cidadão e politico na área de tributação, moveu ações contra a administração pelo aumento abusivo de Iptus, bi-tributação da água, etc. E como disse nosso amigo Josenilton, nunca exerceu cargo eletivo, embora tenha competencia e estar preparado para o exercicio pleno de suas obrigações como pessoa pública. É sem duvida uma grande opção, é como tirar ouro no meio de "Barros". Tenho a plena convicção que o cidadão honesto e competente estará sempre compromissado com as causas do cidadão, principalmente de Maringá e Região que ele tanto estima. Posso afirmar que o Wilson é um homem admirado e respeitado por muitos e com certeza representa a renovação que tanto defendemos: renovação com competencia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima