16.5.06

Quadros da Umes

Já foram presidentes e/ou diretores da Umes, em Maringá:
José Cláudio Pereira Neto, Francisco Timbó de Souza, José Maria Bernardelli, Maria Romy Kinasche, Carlos Correia Borges, Antero Rocha, Ângelo Rigon, José Carlos de Oliveira, Edilson Pereira dos Santos, Provino Pozza Filho, Ramires Pozza, Manoel Cabral, Luiz Manim, Diógenes Gomes, Valdomiro Basso, Eliel Diniz, Reinaldo SIlva, Luiz Nakazima, André Barbedo, Luiz Carlos Sica e José Ivaldece Pereira.
(Se você tiver outros nomes, acrescente nos comentários que eu coloco aqui)

4 pitacos:

Anônimo,  15:33  

Quem foi Edilson Pereira dos Santos??? Ex arbitro de futebol???

Editor 15:41  

Edilson é o famoso Peba, hoje dramaturgo premiado em Curitiba. Foi jornalista de O Diário, Folha de Londrina e Folha de S. Paulo.

Anônimo,  20:13  

José Antonio Moscardi TAMBÉM foi presidente da UMES (1974 e 1975). Nesta gestão foi colocada a grade de ferro para conter vândalos e desocupados.

Anônimo,  23:38  

Caros,
eu atuei na UMES como Secretário na gestão do Luiz Nakazima e com o colega Paulo de Tarso Sica de Toledo, isto nos idos de 1972!
Permeneci ma entidade até 1º semestre de 1973, quando abandonei o movimento.
Tenho uma ou outra foto daquele tempo, inclusive exemplares no jornal "Grotesque" por mim editado no Colágio Estadual Dr. Gastão Vidigal.
Cordialmente,
Luiz Carlos Hallay Cecílio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima