Protesto das bases
Uma coisa que chama a atenção nos protestos iniciados domingo, dos agricultores contra a política agrícola federal, é que o movimento surgiu das bases. Não há entidades por trás da organização. Em Maringá, anadaram falando que o Sindicato Rural estava por trás, mas ontem na manifestação o pessoal reclamava da ausência das entidades de classe.
2 pitacos:
Só o dono do blog pode acreditar que nao tem uma "Udeérrezinha" por traz do movimento, eles só querem as benesses do governo. Se o governo proibir os que sempre foram ajudados no passado, a receberem dinheiro barato, o movimento acaba no primeiro momento.
Mas que caras de páus esses empresários rurais. Pegam o nosso dinheiro a custo ínfimo, aplicando em coisas supérfluas (carros. aptos, passeios nos estranjas, hoteis de luxo, etc.), dão o cano e querem que as dívidas por inadinplência lhes sejam perdoadas ou facilitadas a perder de vista.Quatro anos de carência e mais 20 anos de amortização. Quando chegar lá, os herdeiros nababos organizarão novo movimento "expontâneo", bloqueando o tráfego e alegando que não poderão saldar a dívida.
E nós Ó!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.