Presos do PCC receberam 60 televisores
Deu no Giba Um:
Presos do PCC receberam em suas celas, em diferentes presídios de São Paulo, no meio da crise, nada menos, do que 60 aparelhos de TV, tela plana, via Sedex: os próprios criminosos compraram à vista, nas Casas Bahia, a preços promocionais, para assistir os jogos da Copa do Mundo. O diretor do Deic, Godofredo Bittencourt Filho, que está jurado de morte, confirmou a compra, na segunda-feira, a grande grupo de empresários na Fiesp, aos quais procurou tranqüilizar diante dos ataques do PCC em São Paulo e cidades do interior. Godofredo foi até lá de helicóptero, a reunião foi a portas fechadas mas alguns empresários vazaram a informação. Agora, o Ministério Público entra em cena e quer saber como os presos compraram os aparelhos de TV, pagaram de qual maneira, quem comprou e detalhes da operação.
1 pitacos:
Rigon,
Isto é a velha mania dos empresários: acalmar os bandidos compresentes para eles não serem molestados. O povo? Ah! o povo que se rale. Estou lendo Autópsia do medo de Percival de Souza e lá está a história dos políticos, empresários e bandidos desde 1964 até ....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.