30.5.06

Política paranaense

Duas do Documento Reservado:
1
- Ontem, em entrevista à Rádio Comunitária Curitiba FM 104,9, na Cidade Industrial de Curitiba, o pré-candidato ao governo do Estado pelo PPS, Rubens Bueno, garantiu que uma das primeiras medidas de governo será a de solicitar à Justiça o ressarcimento aos cofres públicos da verba destinada ao pagamento dos parentes que o governador mantém desde o início de seu mandato nos quadros do governo do Estado. “Não só os parentes do Requião, mas também dos secretários de Estado, que agem de acordo com o chefe”, afirmou Bueno.

2 - Um misterioso dossiê “confidencial” sobre o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) apareceu no Congresso essa semana. Segundo matéria divulgada pela Revista IstoÉ, a qual não se sustenta em seu conteúdo, o dossiê traz seis depoimentos de ex-assessores do deputado denunciando um suposto desvio de dinheiro destinado ao pagamento de seus funcionários desde quando era vereador em Curitiba. Mas uma das testemunhas, WaldomiroPizato, quando procurado pela revista, negou que seu salário fosse desviado pelo deputado. José Benedito Trindade, chefe da assessoria de comunicação do governador Roberto Requião disse estar “de saco cheio” de acusações que apontam o governador como produtor de dossiês. Já o deputado Valdir Rossoni (PSDB) zombou de tal matéria e disse que o Requião está com medo de disputar as eleições. “Nós vamos lançar um candidato por dia para ocupar todos os funcionários do Palácio só para fazer dossiê”.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima