4.5.06

Politicagem sem limites

O governador Requião estará às 16 horas às margens da rodovia PR-323 para assinar a ordem de serviço para o início da duplicação do trecho que corta o perímetro urbano de Paiçandu (4,18 km). Todos os esclarecidos estão carecas de saber que a obra tem pais: o prefeito Moacyr José de Oliveira, o ex-secretário dos Transportes Waldyr Pugliesi, o superintendente regional do DER Osmar Lopes, o deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB) e a ajuda do deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB).
Pois, acreditem: desde manhã há um carro de som passando pelas ruas de Paiçandu convidando a população para o ato, apresentado como sendo "mais um compromisso de campanha cumprido" da... deputada estadual Cida Barros (PP).
Cida, o blog já comentou, é ligada a Anisinho Monteschio (PP), adversário do prefeito e que chegou a ser preso, acusado de contratar um homem (Amaral) para matar Moacyr José de Oliveira. Ao querer se apropriar da paternidade (ou maternidade) da obra, Cida provoca pena - afinal, é um sinal de desespero em ano de eleição.

3 pitacos:

Anônimo,  15:24  

Isso não é nada. Está passando um caminhão de som na minha rua dizendo que foram eles(os Barros) que criaram o mundo

Anônimo,  17:32  

Tô passada com a cara de pau dela!!!!!!!!!! E, aliás, de toda família Barros. É uma pena que nem toda a população seja bem informada e acabe por acreditar nisso.

Anônimo,  16:41  

cida cida cida cida cida essa deputada é porreta, a da Karina vc publicou né, larga de ser chato publica o meu cida cida cida nossa governadora

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima