23.5.06

Perececo e perseguição

Houve um perereco hoje pela manhã num dos postos de gasolina de Valdir Rossi. O Procon de Maringá baixou por lá com repórter e fotógrafo de O Diário. Pela internet ele mandou emails intitulados "mprensa apóia a Máfia dos Copmbustíveis".
Na semana passada ele recebeu a visita do Procon de Curitiba. Rossi reclama de perseguição. Estou começando a acreditar.

12 pitacos:

Anônimo,  19:46  

Rigon se as pedras do passado deste rapaz falassem...
Ele não estaria tão sorrateiro desta forma, arrotando ser perseguido, será que ele tem coragem de passar perto de Centro Espírita?

Anônimo,  19:51  

Esse Valdir Rossi até me lembra o Garotinho - É gordinho (gordinho!!??), se diz evangélico, mete o pau em todo mundo e tá sempre metido em confusão. Arre!

Anônimo,  18:06  

Rigon,
Estes anônimos- pedras do passado- que está aí comentando e insinuando sobre meu passado, tenho duas coisas a dizer: 1.- Se ele estiver se referindo à minha vida boêmia do passado, com certeza ele deve estar magoado comigo, pois era realmente um Playboy e bon- vivan, e isto incomoda muito a platéia. 2.-Se estiver se referindo aos meus negócios, graças à Deus, tenho uma vida empresarial limpa e honesta, da qual nada me envergonha ou tenha que me arrepender. Quanto ao centro espírita, um dos ministérios que Deus me deu na vida Pastoral, é expulsar demônios de pessoas endemoninhadas. Sou pregador da palavra de Deus há mais de 10 anos, e sou muito feliz por isto. Quanto ao segundo anônimo - portanto, mais um covarde medroso que tem "medinho" de mostrar a cara, tanto como o anterior - tenho a dizer o seguinte: O Garotinho Eu não conheço a sua vida envangélica, por isto não posso dizer nada sobre Ele. Só que tem uma diferença, se os dois MORREREM AGORA- tanto o anônimo quanto o Garotinho- tenha certeza, de que o Garotinho herdará a vida eterna, e habitará com Deus na eternidade ainda hoje - pois a Bíblia dá esta garantia aos evangélicos - quanto ao anônimo, até pelas suas palavras e o modo de duvidar de Deus, com certeza, deverá herdar o INFERNO E CONVIVER ETERNAMENTE COM LÚCIFER E SEUS "ANJOS" CAÍDOS.
A própria Bíblia, nos ensina, que os Cristãos, são perseguidos e injuuriados constantemente, por causa do nome de Jesus. As confusões que me meto, são por ser honesto, trabalhador, e não concordar com a "baderna, corrupção, desonestidade e safadezas" que estão sendo empurradas goela abaixo dos humildes e sinceros de coração e alma.
Mas peço que Deus, tenha misericódia de ambos.

Valdir Rossi

Anônimo,  19:59  

Senhor Valdir, onde na bíblia está escrito que que Deus dá garantia de vida eterna ao evangélicos? Quer dizer que somente os evangélicos irão para o Céu? Todos os evangélicos,inclusive você e o garotinho? Acho que você está enganado meu amigo, pois Deus promete a vida eterna àqueles que confessam (de coração) o seu (de Deus) Santo nome e vivem uma vida reta diante Dêle. Nada na Bíblia faz referência aos evangélicos, mesmo porque na época em que foi escrita nem existia essa segmentação do Cristianismo, portanto, os eleitos serão os Cristãos (verdadeiros) e não somente/todos os evangélicos. "Muitos dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em seu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade (Mateus: 7 -22.23)" Outra coisa Senhor Valdir, onde em minhas palavras evidenciei duvidar de Deus? Eu creio Nêle sim senhor e Nêle espero herdar a vida eterna, apesar de todas as minhas fraquezas e faltas para com Ele. Fique em paz. (anônimo das 19:51 hs.)

Anônimo,  23:21  

Sr. Anônimo das 19:51 hs.
Infelizmente para muitos, somente os Evangélicos(= dos evangelhos) serão salvos, sim senhor!
Em Marcos 16:15 e 16, Jesus disse:"Ide por todo o mundo, pregai o EVANGELHO( Ele não diz pregai o: Corão, Dogmas católicos romanos, Vedas, Buda, Confucio, Kardec, etc.)a toda a criatura. Quem crer( no evangelho ) e for batizado ( não é ser batizado e depois crer, é crer primeiro e depois ser batizado) SERÁ SALVO( aqui está a garantia a todo o evangélico, que obedeçe somente à bíblia); mas quem NÃO CRER SERÁ CONDENADO( aqui está a sentença para quem não é evangélico=não obedeçer somente à biblia)".
Em Lucas 6 :46 e 47, Jesus diz: "E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que Eu digo? Qualquer que vema mim, E OUVE AS MINHAS PALAVRAS, E AS OBSERVA, Eu vos mostrarei a quem é semelhante.
Por que se espantas, quando digo que Eu e o Garotinho estamos salvos, ora, por que não observas o disse Jesus em Mateus 7: 1 e 2: "Não julgueis, para que não sejais julgados, porque com o mesmo juízo com que julgardes sereis julgadosm e com a medida que tiverdes medido vos hão de medir a vós."
Realmente naquele tempo, não existia uma segmentação, a Palavra de Deus, era uma só, não como hoje, que cada religião( = criação dos homens) tem a sua "verdade". No Evangelho de Romanos 10:16 diz:"Mas nem todos OBEDECEM AO EVANGELHO; pois Isaías diz:Senhor, quem creu na nossa pregação?".
E, para terminar, Você cita Mateus 7:22 e 23, mas esqueceu de citar que em 7:21,in fine; Jesus disse:"mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus". Não entrarão nos céus, conforme, I corintios 6:10 ; I João 5:21 ; Apocalipse 21:8 e 22:15 : os idólatras ( ler Exôdo 20:4 a 6 e Deuteronômio 5:8 a 10), os maldizentes,efeminados, sodomitas, devassos, adúlteros, ladrões, avarentos, bêbados,incrédulos (do evangelho), homicidas, fornicadores, feiticeiros,mentirosos, .
Fique tranquilo, se Você, confessou Jesus Cristo como ÚNICO SENHOR DA SUA VIDA, E DEPOIS SE BATIZOU NAS ÁGUAS, E CRÊ SOMENTE NA BÍBLIA, NÃO TEM OUTROS SENHORES OU SENHORAS NA SUA VIDA, E ESTÁ FORA DO CONTIDO ACIMA DESCRITO, E CRÊ CEGAMENTE QUE NÃO HÁ OUTRO INTERCESSOR(=MEDIADOR) ENTRE DEUS E OS HOMENS A NÃO SER JESUS CRISTO (conforme I Timóteo 2:5 e Hebreus 12:24), não o que temer, meu caro anônimo 19:51 hs.
Fique na Paz que só Jesus Cristo pode dar aos homens !

Valdir Rossi

Anônimo,  09:40  

Como ex-funcionário seu, ainda sei te tirar do sério, tal como fazia conosco "OBRIGANDO" a irmos na sua IGREJA, daquela época até hoje você não mudou nada, arrota arrogãncia, soberba e falsa inteligência. - Primeiro anônimo deste post - Fique frio, não mais entrarei no mérito da questão.

Anônimo,  23:46  

Sr. primeiro anônimo, se vc realmente tivesse sido meu ex-funcionário, não estaria falando uma bobagem deste tamanho.
Não obriguei, nem nunca vou obrigar qualquer pessoa em ir à minha igreja ( aqui no sentido da igreja, à qual pertenço e frequento, pois não tenho igreja própria nenhuma, sou empresário do ramo de combustível, e ainda para esclarecer mais, não moro em Roma, nem sou religioso católico ).
A bíblia nos ensina no Evangelho de Mateus - cap. 7 - vers. 6 : que não devemos jogar Pérolas aos porcos, ora, se Jesus disse isto, quem sou Eu, para obrigar alguém, em ir a algum lugar, mesmo que este lugar esteja cheio de pérolas (= a palavra de Deus )a serem doadas graciosamente aos incrédulos....
Peço que Jesus Cristo, tenha misericódia de mim e de você, meu caro falso ex-funcionário....

Valdir Rossi

Anônimo,  14:51  

Esse debate me pareceu valer para alguma coisa, Valdir Rossi, ao final, pareceu mais manso e humilde, conforme Jesus Cristo recomendou aos seus discípulos. Amém.

Anônimo,  22:51  

Sr. anônimo das 14:51hs (último da lista), Valdir Rossi responde:

Qualquer debate é bom e produtivo. Exercita a democracia tão em baixa neste governo comunista do PT. Quanto ao fato de ser humilde ou não, gostaria de lhe esclarecer o seguinte:
Um dos grandes males do povo brasileiro, é a passividade e a subservidão.
Toda pessoa que não aceita isto, pode ser confundido com arrogante, majestade, atrevido, indevido. Claro, é isto mesmo que a "coronelada" que domina a política, a cultura e a mídia deste país, querem.
Sempre que algum "rebelde" se insufla e se insurge com o que está enraigado na cultura subserviente estabelecida neste país, vem os rótulos negativos contra ela.
Mas lhe digo, já estou bstante "experiente em idade e capacidade intelectual e social" para continuar sendo "espoliado" por estes bando de coronéis que dominam:a mídia, a política, o judiciário, o dinheiro deste país, a corrupção e a malandragem. Estou cansado de tudo isto.
Não quero isto para os meus filhos e meus netos.
Quem cala consente.
Como sou perseguido por tudo isto há mais de 8 anos, não tenho mais paciência para aguentar a continuidade dos desmandos da vida.
Fique na paz,
Valdir Rossi

Anônimo,  03:06  

Caramba, Sr. Rossi! Aprenda a usar o blog. Se você quer se identificar clique em OUTRO e coloque o seu nome.

Pô, nunca vi tanta gente junta tentando provar, a não sei quem, que é mais CRENTE que o outro. Só por DEUS...

Anônimo,  13:54  

Indignada e incoveniente...

Anônimo,  00:39  

Indignada das 03:06 hs....
Sr. Rossi responde:
Como é que se usa um blog??
Existe um manual de uso de blogs??
Se existir, podes me dar o nome dele e aonde comprá-lo, pois ainda hoje, quero me "formar" nas maneira como usar um blog!!!
Estou aguardando ansiosamente, OK indignada!!
Como gosto de me identificar, podes me dar o nome do outro blog, por favor!!!!

Quanto ao provar ser mais crente do que o outro, lhe digo que ser crente( Cristão é o melhor termo) não há necessidade de se provar, é uma questão de postura de vida, e, nos ensina o próprio Jesus Cristo, no Evangelho de Mateus cap. 10 - vers. 33, Ele disse: "mas qualquer que me NEGAR diante dos homens, Eu o negarei também diante de meu Pai que estás nos céus" , logo se deduz, que quando o nome de Jesus for citado - e foi este o caso acima - não é bom dar uma "de bobo" e sair pela tangente, é bom sim, enaltecer o NOME daquele que tudo Vê e tudo Ouve, e que irá cobrar de nós, todas as palavras que saíram das nossas bocas durante a nossa vida - Mateus - cap.12 - verss.36 e 37.

Ok indignada ...este nome me lembra o nome de uma letra de uma canção popular....estou indignado eh eh eh! estou indignado !!!!

Valdir

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima