Operação tenta levar Buzato de volta
A família Barros em peso tenta reverter a demissão do advogado José Buzato, que na últi,ma quinta-feira deixou a coordenação de Gestão da Prefeitura Municipal de Maringá. Até o deputado Ricardo Barros, de quem Buzato foi advogado, tenta convencê-lo a ficar. Buzato teria se recusado a atender aos telefonemas de Ricardo. Mas quem aposta em sua volta pode tirar o cavalo da chuva.
José Buzato foi o primeiro secretário (de Governo, à época) confirmado na atual administração. Teria sido indicação pessoal de dona Bárbara Kanyo Benek. No ano passado ele quis sair, ensaiou e depois refez o acordo para permanecer. Virou um dos quatro super-secretários e agora, 15 dias depois da morte do genro Marco Lago, resolve sair novamente - e, garante-se, definitivamente, da administração municipal. Dentro da prefeitura, Buzato era o grande pára-rios do governo Silvio II, uma espécie de vilão: assessores e servidores públicos municipais preferiam criticá-lo, poupando o prefeito.
4 pitacos:
Buzato é de uma integridade à "toda prova". E é somente por isso que ele está fora do governo SBII.
Pegaram o Silvio falando na rua, depois da anunciada saída do Buzato: "Que rei sou eu, que rei sou eu". Dizem que até a rainha mãe teve que ser chamada, pois o príncipe não parava de chorar. Daí veio o irmão Reicardo, que teve que deixar a coordenação do candidato a presidente(é isso mesmo, ele se acha o tal) e dar conselhos para ele deixá-lo pra lá. Assessor a gente compra quantos quiser.
não conheço bem esta pessoa: Ele é muito bom mesmo?
Ze Buzato é gente boa. O problema é apenas as companhias politicas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.