Operação policial em Maringá e Sarandi
Começa hoje uma grande operação policial em Maringá, Sarandi e região. 85 policiais militares, 24 policiaisi civis, rodoviários e do Batalhão de Polícia Ambiental, empregando 30 viaturas da PM e 10 da Civil, participarão das chamadas ações policiais integradas. Policiais de outras cidades atuarão no policiamento urbano, segundo nota do BPM divulgada agora há pouco.
A reunião geral e a distribuição do efetivo acontecem a partir do BPM, e as atividades serão operações de saturação (congelamento de área), batidas policiais, bloqueio de vias (blitze), revistas de suspeitos e em veículos, ações voltadas ao combate do tráfico de drogas, recaptura de foragidos da Justiça, porte ilegal de armas, entre outros.
3 pitacos:
É o minimo que se pode esperar, depois dessa onda de violencia contra nossa cidade e cidades circunvizinhas.Espero daqui uns dias poder sair as ruas, e ver mais policiais que bandidos.
Está chegando o feriado e a polícia como não poderia deixar passar, começa a montar todo o efetivo para pegar o pobre trabalhador, me respondam uma coisa, os assaltos envolvendo vítimas fatais, diga-se empresários de renome, foram em feriados? e o caso do dono do mercadinho lá no fundo do Sarandi, também foi num feriado, pegaram os assaltantes, deram uma explicação para a família? Pegar pai de família trabalhador é fácil, quero ver eles estourarem as bocas de fumo que existem em Maringá e Sarandi e que tanto a P2 quanto a Civíl conhecem, aí sim vou dar parabéns para as nobres corporações.
Tenho um amigo, que nao tem costume de mentir, ligou num sabado reclamando que havia alguns garotos e garotas fumando maconha na praça da catedral (da janela do seu apartamento ele via o movimento), depois de esperar uns 20 minutos (segundo relato dele), ligou novamente e recebeu de volta uma bronca, o policial dizia que num fim de semana tinham coisas mais importantes para verificar. Dai eu entender porque o centro de Maringa tem tantos assaltos e varios tipos de violencia contra a pessoa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.