26.5.06

Nomes, o pessoal quer nomes

A PM divulgou agora há pouco que um adolescente de 17 anos foi preso no Jardim Alvorada, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 18 pedras de crack. O nome não foi divulgado por que ele é menor, ficando à disposição do Juizado da Infância e Juventude.
Agora falta a PF divulgar a relação dos filhinhos de papai presos na Operação Bala Doce.

5 pitacos:

Anônimo,  12:42  

Quem realmente quer os nomes sao aqueles que querem sangue, querem ter o prazer de apontarem para as familias e dizerem: esta vendo nao somos só nos que temos defeitos esses ai tambem sao assim.

Anônimo,  13:11  

Rigon, pude observar no "O Diário" de hoje que a reportagem citou o nome dos detidos e o motivo da prisão, mas quanto ao Raul, não especifica o motivo da prisão. Qual realmente é o motivo dele ter sido preso? Ele era o cabeça da operação ou só foi preso por aparentemente ser o único dos donos da boate presente no momento do flagrante?

Anônimo,  16:06  

Discordo do "Anônimo". Quem quer os nomes são aqueles que querem que justiça seja feita. Tenho certeza de que se ao invés desses filhinhos de papai a polícia tivesse prendido jovens que moram no Santa Felicidado ou do Requião todos teriam os nomes escrachados sem dó nem piedade e seriam "apresentados" à imprensa algemados e enconstados em uma parede para serem fotogrtafados e filmados.
Até quando os ricos terão tratamento especial nesse país???

Anônimo,  16:41  

Epaminondas tem razão, e esses filinhos de uma..., quer dizer, de papai, não são classe média não são classe alta mesmo! Porque sempre que um da alta sociedade cai, vira classe méida???

Anônimo,  22:59  

Quando são uns pobres coitados que são presos, aparecem na tv, à força, mas aparecem. Citam os nomes vão atrás dos parentes e muito mais. Quando são riquinhos, só aparece o primeiro nome,às vezes nem isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima