11.5.06

Índio Maringá na RTV Canal 10

O repórter Índio Maringá trocou Pinga Fogo (Band) por Eduardo Santos (RTV Canal 10). Sei que é um bom sujeito e faz certinho seu trabalho, principalmente cobrindo as notícias de Sarandi.
O ex-deputado não o perdoou hoje de manhã, na rádio, e sem citar seu nome criticou os que lhe traem.

5 pitacos:

Anônimo,  17:03  

acho ele um ótimo profissional e merecia ter mais espaço no pinga fogo.,lamento ainda que o pinga fogo nao abre espaço para empresas pequenas que nao tem como pagar fortunas em propagandas...

Anônimo,  14:10  

O CARA É BOM DEMAIS MERECE ESTÁR EM OUTRO CANAL .

Anônimo,  12:14  

com certeza quando a pessoa trabalha direito mereçe ser reconhecido mesmo quando chamam de traidor o pinga fogo e um profissional e tanto um exemplo de ajuda humana eu ficaria muito triste se ele fizesse isso com qualquer um da sua equipe pois todos tem o direito de ir e vir sou muito fä sua pinga fogo

Juarez 17:23  

gostaria de saber o numero do celular do indio maringa,se puder passar o meu pra ele eu agradeço...meu celular é 44 98679002..juarez,motorista da tccc,obrigadooooo

Anônimo,  18:56  

Bem feito para esse reporter nao gosto dele!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima