Nardi quer pessoal trabalhando de graça para o Samu
Parece que pegou a moda lançada pela família Barros. Primeiro, queriam que os orientadores e monitores do EstaR trabalhassem voluntariamente para a Acim e Sivamar, aos sábados, das 9 às 12 horas. O pessoal recusou. Ofereceram R$ 15,00 por sábado; o pessoal também recusou.
Agora, a novidade: hoje pela manhã o secretário de Saúde Antonio Carlos Nardi convocou os cerca de 80 auxiliares de serviços gerais de sua pasta para... pedir-lhes que cada um doe dois sábados por ano, de graça, para trabalhar como voluntário no Samu.
O pessoal ainda não se recuperou do susto. Certamente, vão analisar com carinho mais um pedido de voluntariedade dos Barros.
2 pitacos:
... alguém precisa avisar pro Dr. Nardi (que é boa pessoa, mas que trabalha pra Silvio II, uma péssima pessoa, um tirano que se oculta atrás do livro santo, dizendo-se temente a Deus, mas que, como seu nome diz, é um prefeito de segunda até no nome, que termina com o inciso II...) que é PROIBIDO POR LEI FEDERAL trabalhar de GRAÇA para o PODER PÚBLICO.... os melhores advogados sabem disso!!!
Eu estou desempregado, se me derem uma vaga, com todo o prazer darei até todos os sábados do mês, pior que reclamar de ter que trabalhar de graça, é chegar em casa e ver os filhos pedindo, sem ter de onde tirar a grana.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.