16.5.06

Mais um dia de protesto

Manifestação dos agricultores, agora há pouco, na avenida Brasil, entre a Raposo Tavares e a Getúlio Vargas.

6 pitacos:

Anônimo,  15:50  

Recordo-me do Pupim(vice-prefeito) numa reunião na Acim no início do ano passado rindo que nem um XXX pois havia vendido quase toda a sua produção por 54 reais a saca. Porquê ele não distribuiu o lucro com o Governo? Que nada. Comprou mais terras, mais veículos e mais propriedades. Estava errado? Não. Agora, com a seca, eles que queimem patrimônio para pagar as dívidas, como estou fazendo em minha empresa

Anônimo,  17:06  

O dor de cotovelo

Anônimo,  17:13  

Eu concordo, não é porque deu ceca que eles vão querer que a população brasileira pague pelos seus ¨não lucros¨ se fosse manifestação do MST a PM já tinha baixado o porrete e não colocaria batedores a disposição como vi hoje. É no mínimo ANTAgônico

Anônimo,  18:43  

O prejuízo desses inadinplentes incompetentes deve ter causado um grande prejuízo à comunidade. Dava pena de se ver hoje o movimento comercial de Maringá.

E ainda com apoio da ACIM.

Na hora de pagar os impostos e os salários é que a "onça vai beber água". Mas, tudo bem, far-se-á um movimento semelhante ao dos sojicultores e pediremos prorrogação das dívidas com juros de 5% ao ano.

É, assim não teremos dificuldades financeiras e não teremos de vender parte do nosso patrimônio.

Anônimo,  21:15  

Eu nao vi o tratoraço, mas como diz um bloguista aqui que teve batedor da policia militar, vejo com decepçao esse comportamento da policia militar. Continuam dando proteçao a quem nao precisa. pois agora a noite voce pode andar da praça Raposo Tavares a qualquer lugar de maringa, nao tem um elemento policial, para dar segurança a populaçao, nem aos garotos que saem do Instituo de Educaçao, nem aos que usam o terminal Rodoviario, assim é facil qualquer pcczinho dominar.

Anônimo,  21:55  

Esses agricultores que estão aí, fazendo manifestação, bloqueando rodovias, me impediram de ir trabalhar. Perdi dinheiro por causa deles. E quero saber quem vai me indenizar. Esse país é uma porcaria!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima