18.5.06

Lembo e a burguesia branca e má

Duas opiniões do governador paulista Cláudio Lembo sobre a elite brasileira:

  • "O Brasil é um país que só conheceu derrotas. Derrotas sociais... Nós temos uma burguesia muito má, uma minoria branca muito perversa".
  • "Em suas lindas casas dizem que vão sair às ruas fazendo protesto. Vão fazer protesto nada! Vão é para o melhor restaurante cinco estrelas com outras figuras da política nacional fazer o bom jantar".
Na íntegra.

6 pitacos:

Anônimo,  11:09  

Veja está aqui do Merigo do blog Brainstorm #9 quando o governador afirmou que "está tudo sobre controle". Só faltou ele esclarecer, no controle de quem? Abraços.

Anônimo,  11:17  

Lembo pra Presidente. Gostei das opiniões dele. Mais sinceridade, impossível!

Anônimo,  11:29  

Essa entrevista foi de uma clareza indescritível sobre as mazelas sociais. Eu fiquei impressionado. Deu nome aos que faltaram com solidariedade como FHC e Serra. E criticou a todos nós que não fazemos nada para erradicar a miséria desse país e depois nos horrorizamos com a violência como a que campeou em São Paulo. Esse Lembo vai morar para sempre na galeria de homens dignos de serem ouvidos.

Anônimo,  16:38  

Tiro-lhe o meu chapéu e espero que o PSDB e PFL lancem-no como candidato à presidencia, pois os dois primeiros não deram certo. Que sabe, colocando um homem sério tenham mais chance.

Anônimo,  22:47  

Caro anonimo, psdb/pfl nao o lança em hipotise alguma. Pois ele representa a honestidade e o sentido de solidariedade que os tucanos e seus amigos nao tem. Ele é honesto, nao tem medo de dizer o que pensa, e o que ele pensa é importante para diferenciar o comum do estadista

Anônimo,  10:04  

O Claudio Lembo se esqueceu que esta burguesia lhe manteve no poder nos anos de chumbo (aliás, eu participou da ditadura). Ou a velhice lhe tirou a memória ou é o esquecimento da elite que hoje vota em outros senhores...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima