Justiça acata denúncia contra vereadora
O juiz Givanildo Nogueira Constantinov, da 4a Vara Criminal, aceitou a denúncia do Ministério Público contra a vereadora Edith Dias de Carvalho (PP), primeira-secretária da Câmara Municipal de Maringá. A denúncia foi aceita no último dia 11. A primeira audiência acontecerá dia 12 de julho.
A vereadora é acusada de desviar parte do salário de sua ex-assessora Rosimeri Aparecida Jovedi, que chegou a fazer uma gravação onde Edith fala sobre dinheiro. A vereadora, notificada em março pelo mesmo juiz, alegou que estava sendo perseguida.
5 pitacos:
Será que isso não vai acabar em cachorro quente? digo...pizza...
Simpatica, mas se errou tem que pagar. Mas gostaria mesmo, é que os vereadores antipaticos e chegados num "por fora" tambem fossem denunciados para serem punidos
Sugiro que a nobre veradora seja julgada pela câmara...municipal (ah, ah, ah...). Aí sim, estaríamos seguros de que ela, se culpada, pagaria exemplarmente por suas transgressões. Acreditem, é verdade. (hi, hi, hi...)
O interessante é que a vereadora ficou sabendo pela imprensa do acatamento da denúncia. Muito interessante como questões judiciais são levadas primeiro à imprensa, sendo a pessoa denunciada a última a saber. Muito interessante, para não dizer outra coisa.
Puxa, nada como o tempo para passar: finalmente esta senhora mostra uma das garras ao juiz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.