4.5.06

Eu, hein?!

Do blog do professor Josenilton:

Hoje, fui ao Posto de Saúde do Jardim Alvorada, mostrar o resultado do exame de sangue ao médico. Fiquei surpreso, não com o que o médico falou, mas com o quadro, em bela moldura, na parede do Posto, com a foto do Prefeito Silvio Barros II. Enquanto aguardava ser chamado para a consulta, fiquei curioso em saber quantos quadros o prefeito mandou fazer? Quanto teria custado cada moldura? Também, me veio a memória, a lenda de Narciso. Aquele rapaz que ao ver pela primeira vez o reflexo de seu rosto num lago, ficou tão encantado por si mesmo, que acabou caindo no lado e morrendo afogado. Espero, que o mesmo não aconteça com o prefeito.
(Ele se refere ao cartaz/pôster que SM Silvio II mandou imprimir às custas do bolso do maringaense com sua bela fotografia e a principal frase de sua campanha eleitoral. Somente este jornalista comentou a respeito, já tendo publicado duas fotografias no Mosaico. Nenhum veículo de comunicação local interessou-se em transformar em matéria esta agressão à Constituição. Como diz a matriarca, os Barros fazem o que os outros não têm coragem de fazer. Parece-me que o promotor Cruz abriu procedimento para investigar o fato, que é um verdadeiro absurdo, coisa de ditadura militar e personalística. Freud deve explicar)

1 pitacos:

Anônimo,  15:22  

Estou cansado de ouvir falar "o promotor Cruz mandou abrir, ou abriu um processo..." E não dá em nada? O que acontece com essa gente poderosa? Nada os afeta? Ele está se julgando o próprio Narciso. Se ele se acha tão lindo, peça para ele se separar da irmã do Evo Morales, a Bernadete(o sobrenome deve ser Morales)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima