E os servidores, ó!
Frase atribuída a Silvio II, em reportagem de Elaine Utsunomiya sobre o EstaR:
- Não cabe aos servidores (municipais) decidir o que a cidade precisa.
Frase atribuída a Silvio II, em reportagem de Elaine Utsunomiya sobre o EstaR:
- Não cabe aos servidores (municipais) decidir o que a cidade precisa.
© Blogger templates 2008
Para cima
3 pitacos:
Não cabe a população reeleger a família LAMAS, nem sequer para sídico de prédio, está provado que eles realmente não respeitam ninguém, nem mesmo os que dão sustentação a fachada de trabalho deles. Estes são os mesmos políticos que foram em nossos lares defendendo uma Maringá mais justa? Esta é a política de igualdade que ele tanto defendia em campanha?
....É pessoal... agora é Sílvio II!
De fato, está certíssima a opinião dada por "A caixa de pandora", pois barro derruba a gente quando a gente menos espera; lambreca nossas mãos quando tentamos dele nos livrar; leva muito tempo pra sair das unhas. BArro só passa a ter algum valor quando queimado, porque aí fica quietinho lá no canto, com um belo cacto dentro ...
Segundo o Dicionário Aurélio, barro é coisa sem valor. Logo, mais de um barro vale menos ainda; três ou quatro então é menos que isso; é NIHIL.
Se barro valesse mesmo alguma coisa, como querem alguns, as vigas e pilares das construções não precisavam de cimento para dar liga!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.