Duplicação em Paiçandu: ordem de serviço será assinada quinta-feira
O prefeito de Paiçandu, Moacyr José de Oliveira, recebeu a confirmação agora há pouco de Curitiba: a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de duplicação da rodovia que corta o perímetro urbano de Paiçandu acontecerá às 16 horas da próxima quinta-feira. O governador Roberto Requião estará presente, assim como o deputado estadual Cleiton Kielse (PMDB), e o superintendente Noroeste do DER, Osmar Lopes.
A duplicação - de 4,18km - é um compromisso do ex-secretário de Estado dos Transportes, Waldyr Pugliesi, assumido em 2003. A assinatura da ordem de serviço será em cerimônia a ser realizada às margens da rodovia.
2 pitacos:
A Cida Barros não vai estar junto? Não foi ela quem conseguiu a verba para tal duplicação, e o Ricardo? Ele é que ensinou ela a se apoderar do projeto de outros, por último o inDestinto prefeito Silvio Barros também vai? Maringá cidade polo, ajudou e ele tem que fazer valer o PODER dos parentes. Se quizer pode mandar o Carlos Moreira levar de santana, que ele não conta nada, afinal ele não é CASEIRO, é motorista.
O Silvio disse em campanha que, lutaria para ligar Maringa a Paiçandu pela estrada velha, vamos aguardar prefeito, pois seu irmao é deputado federal e a cunhada deputada estadual portanto as tres areas federal, estadual e municipal, poderao trabalhar para isso, e nao querer tirar fotografia na obra de outros
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.