Duas do Jornal do Estado
Do Parabólica:
Terra, mar, bolso
César Setti, o tal “Repórter das Estradas”, deixou a terra para ir para a água. Virou o garoto-propaganda do Porto de Paranaguá e anunciou que é o novo “Repórter Portuário”. Quando fez o Repórter das Estradas, ganhou R$156.354,50 da Secretaria de Estado de Comunicação só pelo trabalho executado no ano passado. Há informações de que, para enaltecer a administração do irmão do governador, Eduardo Requião, no Porto, Setti pediu mais, bem mais.
(Setti foi deputado estadual e, antes de ser garoto-propaganda do governo, foi um dos maiores críticos do governo Requião)Homens-família
Luiz Cláudio Romanelli, pré-candidato a deputado estadual e 1º secretário do PMDB, abandonou o comando da Cohapar por causa das regras eleitorais, mas deixou a família amparada. O filho, Luiz, trabalha na área de comunicação; a filha, Juliana, está no setor de projetos e ainda há uma cunhada, Marta Romanelli. Os parentes abrigados pelo vice-presidente do PMDB, Nereu Moura, na Assembléia Legislativa, não seriam apenas os envolvidos no desvio de verbas, segundo denúncia do Ministério Público Federal (MPF). Há mais deles. Moura, aliás, bastante atrasado, concede hoje entrevista coletiva à imprensa sobre a denúncia do MPF de desvio de verbas na Assembléia.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.