Colégio faz protesto e garante verba
Terminou há pouco uma manifestação com cerca de 500 alunos, pais e professores do Colégio Estadual Duque de Caxias, no Jardim Alvorada, pela avenida Pedro Taques. Desde 4 de março uma parte do muro, derrubada pelas chuvas, continua no chão, conforme o blog anunciou há cerca de duas semanas.
Ontem, feriado, chegou a notícia de que R$ 51.907,00 foram liberados pelo governo do Estado para levantar o muro, cuja estrutura ficou prejudicada.
1 pitacos:
A notícia chegou antes ou depois do protesto?
Sinceramente, é porque os professores e diretores ficam fazendo Festas Juninas para bancar até o papel higiênico das escolas que o governo Requião (e todos os que passaram por lá)não está nem aí com nada.
Certo estava José Cláudio, não precisa fazer Festas Juninas para bancar a escola. Isto é obrigação dos governos. Afinal, é para isto que pagamos impostos.
Sou a favor daquela Festa Junina onde os alunos dançam, comem comidas típicas e não pagam nada.
Quero só ver a administração dos BARROS ter coragem de reinventar Festas Juninas nas escolas e centros infantis para cobrar dos pais o que eles têm por direito DE GRAÇA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.