Caso resolvido
A polícia maringaense prendeu agora há pouco três envolvidos no assalto ao malote contendo R$ 180 mil da Dudony, ocorrido ontem. Os assaltantes são de Sarandi. Parte do dinheiro foi recuperada. Há outros envolvidos foragidos.
O chefe do bando é Paulo Roberto Silvestre Queiroz, o "Paulinho do Gás", foragido da Justiça. Com ele foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma pistola 480.
6 pitacos:
Como disse anteriormente, se fosse o toca CD do Zé Galinha, ou se fosse o mercadinho do seu Mané Buscapé, a polícia não teria tanto empenho, mas como é uma empresa de renome, que repercute na mídia, até o Carlinhos Cheira Cola, é preso como autor do assalto.
A filosofia continua a mesma. Crimes contra o patrimonio sao resolvidos com uma agilidade, que os crimes contra a vida agradeceriam se tivessem essa mesma agilidade.
Esta certa a policia, o dinheiro se recuperado pode produzir lucros ou conforto ou outra coisa qualquer, agora a empresaria da pizzaria, assassinada nao tem pressa, pois sua vida nao volta mais, infelizmente. Entao a policia tem que ser agil com o ladrao do patrimonio e noo com os ladroes da vida. esses podem esperar.
Pô.
A polícia fez um bom trabalho, e vocês só cornetando.
A polpicia não é feita só de vagaus. Tem muita gente boa. Aliás, a maioria.
Principalmente a polícia militar.
Se os caras não conseguem prender vocês reclamam. Quando prendem vocês ainda cornetam.
Vão viver com salário de PM e enfrentar as bocas que eles enfrentam prá ver se é bom.
Desculpe caro Tonho, se fossemos por em pratica sua forma de pensar, o lixeiro tem que deixar todo o lixo na rua, pois ganham mal tambem. Se policial se julga no direito de trabalhar mal pelo pouco salario, aonde iremos parar se todos resolverem trabalhar mal porque recebem pouco salario.
anônimo, você não pegou o espírito da coisa.
AS questão não é fazer isso, ou não fazer aquilo.
Maringá é muito grande. Você acha que é tudo fácil.
A polícia prende os caras hoje, daqui um mês eles tão soltos.
Aquele cara que foi pego roubando toca CDs e deu entrevista no Ping-fogo, chamando os donos de carros de manés. Já está solto.
Vi ele ontem.
A situação tá braba. A polícia prende, o advogado solta. Já não tem nem lugar prá por tanto preso.
O fato é que ficar cornetando quando a polícia prende também tá errado, ou não?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.