29.5.06

Candidatura de Borba tem aval de Requião?

Da Parabólica do Jornal do Estado:

Livres, leves e soltos
Nada parece deter os mensaleiros. O deputado federal José Janene (PP-PR), licenciado, é um exemplo. Mesmo com o mandato ameaçado, diversos processos na Justiça e perseguido pela Polícia Federal, ele ainda negocia em órgãos do governo, como a Petrobras, onde intermedia projetos de empresários. Ele também mantém aberto seu escritório político em Londrina, onde recebe diversas pessoas — e, segundo fontes da cidade, despacha normalmente, embora esteja licenciado por cardiopatia grave.

Livres, leves e soltos (II)
Outro que segue tranqüilo e quase sempre anda por Brasília defendendo o interesse do seu “eleitorado” é José Borba (PMDB), que renunciou ao cargo por ser acusado de receber mensalão. Ele garante para quem quiser ouvir que é candidato em outubro e tudo indica que tem o aval do próprio governador Roberto Requião. Na avaliação de alguns parlamentares, os dois, inclusive, têm mais chances de reeleição, pois contam com todo o tempo do mundo para a campanha.

1 pitacos:

Anônimo,  21:16  

Tenho uma sugestão para o quadro de condidatos por Maringá, para este ano eleitoral de 2006, tanto para Deputado Federal quanto para Estadual:

1.- José Borba
2.- Luis A. Paulichi
3.- Jairo Gianoto
4.- Raul da DOT.
5.- John
6.- Edith
7.- Nilton Servo
8.- Walmor do Posto
9.- Gerente da Shell de Mgá
10.- Diretor da Santa Lice- prédio melhoramentos
11.- Nereu
12.- Alercio e Enio( est.+ fed.)
13.- os 6 Vereadores de Sarandi que mudaram a lei para beneficiar um empresário com bastante "liquidez"
14.- o matador da dona da pizzaria
15.- 0s 3 menores que mataram o empresário de moda,em plena av. brasil

Estamos aceitando novos candidatos...é só apontá-los

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima