Campanha franciscana
É de Verdelírio Barbosa o Troféu Coração Mole da semana. Olha a nota que ele escreveu na coluna de hoje, sob o título "Campanha":
O deputado federal Ricardo Barros, do PP, comemorou a decisão do TSE - Tribunal Superior Eleitoral-, de reduzir os custos de campanhas eleitorais. Barros é conhecido por fazer campanhas “franciscanas”. Andando de rua em rua, bairros, conversando com a população, visitando as cidades que representa.
8 pitacos:
Não acredito que neste ano alguém dirá outra ... como esta. Então vamos ampliar a validade do trofeu para "trofeu coração mole do ano"
Sem dúvida alguma é a frase do ano.
Vai ser duro alguém produzir algo mais impactante do que isso.
É para recortar e guardar.
Resta saber se o Francisco referido é o Matarazzo ou o Mussarela, pois certamente não é o santo.
Campanha ¨Franciscana¨ ?
Antigamente tinha o seriado da TV o Homem de 6 milhões de Dólares, isto sim que é Franciscana.
Difícil sobreviver em Maringá com um pasquim, então; porque a surpresa?
Este senhor ficou doido.
O Sr Verdelírio é a coisa mais XXXXX que existe nesta cidade. Ricardo Barros é o políticos mais esperto desta região. As campanhas dele são custeadas por empresários que são achacados por ele. É simples. Ele manda os empresários pagarem aluguel de carros, gasolina, refeição, material gráfico, banners, cabos eleitorais e etc. E não aparece nada nas contas dele. Sei disso. Já fui obrigado, na empresa que trabalhei, a pagar uma dessas despesas. E ainda vem meter a boca no Lula e os 40. Vai ser hipócrita assim em outro lugar.
piada...puxa-saco.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.