2.5.06

Cada uma!

A Viapar está distribuindo nos seus postos de pedágio panfletos anunciando o vestibular na Universidade Estadual de Maringá.
Não é engraçado?
O governador Roberto Requião ganhou uma eleição dizendo que ia acabar com os pedágios; passou todo o mandato brigando com as pedagiadoras; e agora a UEM, que é estadual, e até recentemente dirigida pelo presidente do PMDB, partido do governador, faz um acordo com uma pedagiadora? É, no mínimo, estranho.

2 pitacos:

Anônimo,  21:09  

Estranho só para quem não conhece esse esquema que manda na UEM desde 1990. Embora alguns integrantes deste grupo tenham se intrigado num determinado momento, todos têm os mesmos métodos e nenhum deles tem o que muitos classificam de reserva moral. De pedágios a UEM está infestada. Daí para entrar em acordo com uma pedagiadora de estradas é um pulo. Enfim, não há nada de estranho neste encontro. Quanto ao governador ter nos quadros de seu partido justamente um que até outro dia dirigia a instituição, é apenas mais um dado para demonstrar a total desmoralização da vida pública. E não pelo fato de ser ele o eventual mentor deste acordo entre pedagiadores, mas sim por ter sido ele um dos baluartes da candidatura SILVIO BARROSII. Acho que isso ajuda a explicar um pouco coisas sobre caráter e sobre pedádios. Ou será que não?

Anônimo,  00:16  

Asfalto nas ruas internas e estacionamentos (UEM), panfletagem... que coincidência, hem?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima