19.5.06

Bueno II divulga nota de esclarecimento

É esta:

Em virtude de notas publicadas em alguns jornais envolvendo meu nome, venho a público esclarecer:
Entrei com requerimento na Superintentendência da Polícia Federal do Estado do Paraná, me colocando a disposição daquele órgão, e de qualquer outro, para todo e qualquer tipo de esclarecimento que porventura se faça necessário, referente à minha pessoa ou à atividade profissional que desenvolvo.
E reitero, que interpelei judicialmente o governador do Estado, Roberto Requião e o prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, para que, caso confirmem as afirmações, respondam em futuras ações penais e cíveis, pelas mentiras ditas durante as “aulas da escolinha”, na última segunda-feira, 8.
Observe-se que as mentiras proferidas pelo governador e o prefeito não têm outro objetivo senão atingir a imagem de meu pai, Rubens Bueno, pré-candidato ao governo do Estado do Paraná.
Como cidadão, advogado e militante político que deseja o fim desses métodos poucos civilizados de fazer política, coloco-me à disposição da Justiça e dos demais órgãos de investigação para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Rubens Bueno II

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima