Barraqueiros reclamam de prejuízo na Expoingá
Matéria de Murilo Gatti em O Diário desta terça-feira:
A 34ª Expoingá foi considerada fraca pelos barraqueiros que rodam o país para montar restaurantes e lanchonetes em feiras agropecuárias. “Foi a pior festa dos últimos tempos”, relata Carlos Vinte e Cinco, que participa de feiras agropecuárias em Maringá há mais de 20 anos, sempre com uma lanchonete.
Segundo Vinte e Cinco, o problema da Expoingá 2006 foi a falta de atrações. “Faltaram mais shows. Além disso, sofremos com a crise que toma conta do país”, diz. O barraqueiro aponta que no balanço final houve uma redução de 50% nas vendas, mas mesmo assim conseguiu empatar. “No geral as feiras estão mais fracas. Em Londrina as vendas caíram 35%”, conta.
Leia mais (para assinantes).
1 pitacos:
O negocio é os barraqueiros exigirem do governo uma soluçao para seus problemas, juros subsidiados, credito para pagar as contas, e alongamento do perfil da divida. Senao vamos sair fechando estradas, exposiçoes, bancos e o que mais for preciso para chamar a atençao. É claro que a Cocamar, o Osmar Dias, a prefeitura de Maringa, e o Pinga Fogo nao apoiarao, mas tem-se que tentar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.