15.5.06

Balbinotti versus Silvio II

De Odílio Balbinotti (PMDB) sobre o atrito com Silvio II, em entrevista à Cultura AM:

  • Se o dinheiro que eu trouxe representa apenas 2,7% do dinheiro que veio, então tem muito dinheiro na prefeitura.
  • Se ele aplicar o dinheiro honestamente, dá pra fazer um posto grande.
  • Ele nunca me falou nada de que precisava de mais dinheiro. Falar agora, depois de 1 ano e meio?
  • Tive que reagir agora. Eu fiquei muito tempo sem reagir. Nâo poderia esperar mais 1 ano. Ou a população acha que eu tenho que ficar quieto?
  • Ele (Silvio II) é uma pessoa educada, fina. Eu fico triste em falar isso.
  • O prefeito está justificando o injustificável.
  • Ele vai deixar o dinheiro parado e o povo morrendo por causa da saúde? Ele acha que está certo? Então está rindo do povo de Maringá.
  • Silvio, você é meu amigo mas você está desinformado.
  • Será que eu estou errado cobrando o prefeito? Gostaria que ele fizesse uma pesquisa com esta pergunta. Se o povo achar que estou errado, dou a mão à palmatória.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima