9.5.06

Balbinotti: Silvio II prejudica a comunidade

O caldo vai engrossar a partir deste 10 de maio, data dos 59 anos de Maringá, Maringá. O prefeito Silvio Barros II (PP) irritou o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB). Os jornais da cidade trazem amanhã uma matéria em que o parlamentar reclama da falta de aplicação dos recursos que ele viabilizou em Brasília. Há risco inclusive de que os recursos retornem ao governo federal se as obras não forem entregues à população.
Balbinotti - que conseguiu dinheiro federal para construir também os postos de saúde do Jardim Olímpico e do Jardim Industrial - mostra-se particularmente irritado com a não licitação dos telecentros comunitários, que iriam beneficiar a Vila Bosque, Jardim São Silvestre, Morangueira, Conjunto Requião, Borba Gato, Parque das Grevíleas e Jardim Alvorada. O dinheiro foi creditado na conta da prefeitura em dezembro do ano passado. Passaram-se seis meses e o dinherio permanece sem utilização, não houve sequer licitação da obra. Municípios que receberam os recursos na mesma época - como Marialva, São João do Ivaí, Jussara e Alto Paraná - já até inauguraram os telecentros.
Só para lembrar: recentemente a assessoria de Silvio II "cortou" a imagem de Balbinotti na inauguração de uma quadra no Conjunto Santa Felicidade; dá-se, no entanto, ênfase ao irmão e à cunhada de Silvio II. O prefeito havia prometido, quando assumiu o cargo, que iria dar o devido valor e crédito ao trabalho dos demais deputados que não fossem de sua família. Mas, pelo jeito...

1 pitacos:

Anônimo,  11:42  

Não tem jeito. Enquanto o país assistir a deputado federal entregando verba que, na verdade, é do governo federal, assistiremos essas brigas paroquiais. Balbionotis, Ricardos não podem vir aqui entregar cheques, ambulâncias, ordens de serviço. Tem que vir presidente, ministros, ou deiretores dos ministérios responsáveis. Deputados tem que fazer leis e fiscalizar o executivo. Essas distribuições de verbas é uma de uma coisa juvenil, adolescente e coronelista

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima