4.4.06

Voltamos!

Estava numa audiência, a terceira, por causa de uma ação de reparação de danos contra o ex-deputado Pinga Fogo de Oliveira. Ele disse que nunca me chamou de veado ou veadinho (com "e" ou com "i", essa era a dúvida do magistrado na hora de colocar o depoimento no papel), que nunca me espinafrou nem mexeu com minha vida pessoal e familiar. A natureza humana sempre me surpreenderá - especialmente quando ela se depara com a possibilidade de justiça.
Daqui a pouco vou conversar com um amigo sobre o Ingá News. Não tem expediente no sitee agora deram para colocar minha coluna lá. Dá a impressão que eu sou o dono. É brincadeira...

5 pitacos:

Anônimo,  19:25  

Mano, tu nao sabe mas que tá lá tá... nem sei se foi copiar/colar mas que tem direito a bonus ah isto tem... Mura

Anônimo,  02:32  

O ingánews pelo jeito está em fase de testes. Pior é o tudomaringa que não identifica nada.
Você já virou utilidade Pública, Rigon. Sua coluna deveria ser publicada em todos os sites e jornais. O maringanews tem expediente? Quem toca aquela musica?... Chileno

Anônimo,  08:15  

Caro Rigon, acho que essa açao contra o comunicador voce nao deve abrandar em momento algum, pois precisa receber uma liçao quem brinca com a honra das pessoas. Os bocas malditas tem que sentir o peso da justiça, é a unica forma de ensina-los a terem decencia.

Anônimo,  08:44  

É verdade, não abrande com o Pinga Fogo, o PT fez isso na campanha e depois todos viram o que ele fez. Não só não cumpriu o que tinha prometido na frente do Juiz, como ainda fez campanha na TV.

Anônimo,  12:16  

Boca maldita anonimo, e a do rigon, é o que, boca santa, apresentadores de programas sensacionalistas e colunas degenerativas são todos iguais farinha do mesmo saco reporter que fala mal do rigon tem cem anos de perdão, rimo se viu. deculpa ai foi sem querer

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima