Vale tudo por um votinho
Tinha uma propaganda que dizia que um Danoninho valia por um bifinho. Até saiu do ar, porque as autoridades de saúde entenderam que passava uma mensagem muito forte para as crianças, que podiam realmente trocar a carne pelo iogurtinho.
O que me lembrou a propaganda foi o que aconteceu sábado passado, das 10 às 12 horas, na praça Farroupilha, Jardim Alvorada, bairro mais populoso da cidade. Como o blog havia anunciado, o programa de Marcos Jardim (veja referências a eles digitando seu nome na janela branca no topo desta página) na Cultura AM aconteceu naquela praça, com uma hora a mais de duração que o normal e com a distribuição de brindes. Havia até banner com a foto do rapaz (a mesma que apareceu nos outdoors que lhe davam parabéns pelo aniversário natalício, como se vê na foto) e, pior, havia cinco carros estacionados sobre aquele logradouro. Como se sabe, ele é do PDT, partido do vice-prefeito Carlos Roberto Pupin, e pré-candidato a deputado estadual.
Parodiando a propaganda: um programa de rádio feito por um pré-candidato a deputado estadual na praça Farroupilha vale por um comício.
2 pitacos:
Não podemos votar em candidatos deste tipo. É por isso que este país não vai pra frente.
Esse menino começou errado a vida política. Apadrinhado pelo Osmar "dono da Cocamar" Dias, Roberto "Derruba Secretário" Pupin, Zezé "O Luiz não fez isso" Jardim eo Luiz "Aumentou o Patrimônio, Troque de Mulher" Lourenço, ele acha que pode chegar do nada e já se sentir o dono da cidade. Esse menino tem que saber o que é um movimento popular, chegar num posto de saúde, numa feira livre e saber realmente o que o povo quer. Não ficar ouvindo em reuniões na fazenda o que seu pai e seus padrinhos querem
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.