Tem mais, sim
Da coluna Radar, da Veja (para assinantes) que circula neste fim de semana:
Para quem pensa que a CPI dos Correios parou de fornecer motivos de espanto aos brasileiros: na terça-feira, devem ser encaminhados ao Ministério Público os nomes de mais cinqüenta parlamentares (e respectivos assessores) em relação aos quais os integrantes da CPI vêem indícios de irregularidades. Como não houve tempo de apurar, caberá ao MP investigá-los.
3 pitacos:
Tempo para apurar houve de sobra, eles quizeram foi lavarem as maos e alguns membros se rebelaram obrigando-os a denunciarem mais alguns
Eu vou esperar para ver, mas, pode-se esperar que nessa relação de nomes não constará políticos da oposição a LULA.
Aqueles da Lista de Furnas estão protegidos pela corja corrupta do FHC. E isso inclue grande parte da imprensa nacional e a maioria dos jornalistas que trabalham para eles.
Não vão querer que eu cite nomes, não é mesmo?
Pra mim isto é para poder se manter na imprensa e não cair no ostracismo. Como eles mesmo já disseram, sentem falta da imprensa no seu dia a dia..., ou pior ainda, seria motivo de chantagens, eleitorais ou não.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.