Tá tudo dominado
Do blog do Lukas:
O maringaense é mesmo um ser esquisito. Pesquisa revelou que o "melhor serviço público" é o transporte coletivo (apesar que acho controverso, uma vez que o serviço é privado, mas...). Mas o papo é outro.
Bom... hoje, às 11h05 fui pegar ônibus da linha 466 pra voltar pro barraco. Trocou o motorista, e o nome do bairro, na lateral do veículo, ao lado da porta, estava em branco.
Aí, pasme, ó noqueiro, o vendedor de passes (que deita e rola no lugar) avisou o motorista, entrou no ônibus, e começou a rodar o bagaio pra achar o nome da linha, enquanto uma usuária ficava na porta pra ver se existia o nome Borba Gato na geringonça. Pintava um Ceval e ela "não"; Tuiuti, "não", Requião, "não".
E eu olhando a baixaria enquanto o motorista ficava sentadão, colocando o cinto. E a moça lá, olhando pro treco girando, dando uma de babaca e funcionária da TCCC, sem remuneração.
Aí não tinha o nome Borba Gato na relação e ficou por isso mesmo.
Agora - pro noqueiro ver que a coisa tá dominada - é que o vendedor de passes voltou a entrar no ônibus e disse ao motorista: "Aí! me empresta cinco reais pra troco que na outra volta eu te pago". E o motorista deu a grana pro cara.
3 pitacos:
O serviço ao publico no restaurante do Eid na minha opiniao é o melhor da cidade, mas custa um pouco a mais da media. Portanto o serviço da TCCC, pelo que é cobrado precisaria melhorar em muito, pois Maringa é uma cidade que tem linhas em media de 10 quilometros, ja uma cidade de Sao Paulo a media é superior a 40 qiilometros. Portanto o custo esta avima da qualidade oferecida.
Quadrilha que trabalha unida permanece unida.
muito legal!!
O Lukas tem essa de reparar nas coisas engraçadas que acontecem no dia-a-dia da gente.
Do jeito que está a coisa, só rindo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.