Sem Tiradentes, sem propaganda
Perceberam que não houve Semana Tiradentes este ano em Maringá?
Quem promovia era a câmara municipal, em conjunto com várias entidades - que na verdade só emprestavam o nome. Personalidades locais eram chamadas para fazer palestras, gratuitamente, e alunos eram puxados das escolas municipais e estaduais para ouvi-los. O Legislativo bancava tudo, principalmente a distribuição der verba publicitária para a imprensa. Estima-se que gastava cerca de R$ 138 mil apenas com propaganda.
Depois de estourado o caso dos laptops, a câmara teve dificuldades financeiras para terminar o ano. A casa está inchada de cargos de confiança. Por iniciativa da vereadora Marly Martin (PFL), e como medida de economia, cortaram a verba publicitária. Mas, este ano, Silvio II concordou em repassar R$ 550 mil para serem gastos emq uatro campanhas publicitárias da câmara. A primeira seria a Semana Tiradentes. Não me perguntem o que aconteceu, mas ela não saiu. Sem ela, sem verba publicitária.
Agora, não poderia fazer o evento sem obrigatoriamente terem que gastar com propaganda?
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.