Romanelli e Moura acusados de desvio de verbas
O deputado Nereu Moura (PMDB) e o ex-deputado e secretário de Estado Luiz Claúdio Romanelli (PMDB) — respectivamente, 1º vice-presidente e secretário-geral do partido do governador Roberto Requião — foram denunciados pelo Ministério Público Federal por crime de formação de quadrilha e peculato (crime contra a administração pública). De acordo com a denúncia, os dois teriam participado de um esquema de corrupção, entre os anos de 2000 e 2001, através do qual recebiam da Assembléia Legislativa do Paraná valores relativos ao pagamento de servidores comissionados de seus próprios gabinetes.
Leia mais aqui.
O Crispim deve estar dando risada ao ver o nome de Romanelli no meio da encrenca...
2 pitacos:
No fim só sobrará o Crispim.
Esse Requiao gosta desse tipo de gente, nao vejo uma figura na regiao norte do Parana, que tenha se destacado por suas qualificaçoes serem chamados para ajudar na administraçao do Estado. Acho que o primeiro criterio tera que ser sempre a subserviencia. Coisas de sonhos de ditador. Mas tambem em quem votar, vou acabar votando nessa figura por falta de opçao.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.