10.4.06

Pudor em falta

Da coluna de Edson Lima em O Diário (para assinantes) de ontem:

O apoio
“Mesmo sendo do PMDB, apoio Geraldo Alckmin, do PSDB, a presidente da República.” A informação me foi dada pelo deputado Odílio Balbinotti.

O melhor
“Alckmin é o melhor candidato a presidente. Sempre tive um bom relacionamento com ele”, disse Balbinotti.

Isto significa que:

  • Balbinotti e Ricardo Barros (PP) estarão no mesmo barco este ano. A brincadeira que fiz, de que Balbinotti seria uma espécie de "tio" dos Barros, caminha para se tornar realidade;
  • Odílio continua não se importando com fidelidade partidária. Pior: ele assume-se como governista mas ao invés de Lula, de quem hoje é aliado, já anuncia seu apoio ao principal adversário. Nem na infidelidade ele se acerta;
  • Está mesmo em falta o tal do pudor político.

9 pitacos:

Anônimo,  12:06  

Sao dois mentirosos nao sei quem fala a verdade.

Anônimo,  13:40  

Nunca li o colunista em foco, as vezes o deputado nao paga jabacule, agora acreditar mesmo é dificil de qual dos dois possa sair algo isento sem contaminaçao.

Anônimo,  13:50  

O PMDB é o pior partido do Brasil. Consegue superar até o PFL. Atualmente está negociando com PT e PSDB quem vai lhe dar mais agrados.
É uma nojeira só.

Anônimo,  13:59  

O Odílio declarou que o importante são as pessoas e não os partidos, isto justifica a infidelidade que ele sempre teve nos partidos por onde passou.
Infelizmente o que falta neste país são partidos fortes, nos quais a população possa acreditar.
No paraná se fala o PT vai lançar um candidato, Requião Será candidado e Alvaro ou Osmar Dias Serão Candidatos.
Em Maringá se fala o candidato do PT e o Candidato dos Barros.
Com certeza esta impessoalidade dos candidatos é prejudical para a Democracia. Álvaro, Osmar, Silvio II, Ricardo Barros, etc, saem candidados não por uma discussão da base do partido e sim pelo domínio que tem sobre os partidos.
E nós temos que votar em candidatos que não passaram por nenhuma avaliação partidária antes.
Depois dizem que vivemos em uma democracia, pois podemos escolher os nossos vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores e até o Presidente da República. O Problema é que não sabemos quem escolhe os Candidatos.

Anônimo,  18:43  

Esse Odílio não tem muita vergonha não. Se o Enéias for um candidato competitivo, ele pode apoiar este maluco.

Anônimo,  19:54  

O Crispim acreditou nesse Odilio, e veja no que deu

Anônimo,  19:56  

Quando a pesquiza sinalizava que o Alckmim poderia ir para o segundo turno, ele e o Ricardo Barros ja se assanhavam em apoia-lo, daqui a pouco ambos estarao loucos para apoiar o Garotinho

Anônimo,  11:05  

Político é político. Odilio é caso à parte. Como ele tem mais de quatro pernas, embarca com cada um em uma canoa.

Anônimo,  07:47  

Muito boa essa do Odílio ter quatro pernas.
Aqui em Maringá convenderam o João Ivo a deixá-lo bancar o últiomo comício. Deixá-lo subir no palanque e discursar. Deu no que deu.
O João perdeu e no dia seguinte já estava o bandido lá falando que tinha apoiado o PT porque o PMDB era obrigado, mas que não gostava do PT..


Eu só não entendo por que você puxa tanto o saco desse cara em Rigon?

Ele é o político da espécie mais nojenta que existe, pois é falso, pula sempre pro galho mais forte, e o que disse ontem, ele desmente amanhã.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima