6.4.06

Promotor Cruz vai para a Espanha

O promotor José Aparecido da Cruz fará um curso de especialização na Europa, para onde deve embarcar nas próximas semanas. O promotor de Defesa do Patrimônio Público de Maringá, responsável pelo esclarecimento de várias encrencas na cidade, fará um curso de combate à corrupção, selecionado que foi por uma universidade espanhola.
O curso vai durar três meses. Mas ele pode voltar antes, se não se adaptar à língua. Olé!

2 pitacos:

Anônimo,  15:20  

Bem,Cruz se não se acertar na Espanha, poderá tentar na Itália. Os italianos sim é que são mestres no combate à corrupção (operação Mãos Limpas) pois a máfia italiana praticamernte deixou de existir por lá, desde os anos 80, após ao assassinato de dezenas de juízes, promotores e membros do judiciário.

Só que lá, os sistemas Penal e Jucidiário foram modificados e dotados de instrumentos adequados de combate ao crime organizado e, colocandos todos na cadeia. Por aquí, com a desmoralização dos políticos, vai ser mais difícil, senão impossível qualquer resultado positivo.

Promotore Cruz, volte logo, pois, na minha opinião, em três meses, os políticos vão acabar com Maringá.

Anônimo,  21:33  

Tem dono de cargo eletivo soltando fogos, e torcendo pra que ele goste de lá , e resolva nao vir embora mais.

Ate promessa tao fazendo.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima